O Hotel




Num dos mais típicos e charmosos bairros de Lisboa e no topo da mais alta colina da cidade surge o Hotel Albergaria Senhora do Monte, com soberbas vistas sobre toda a cidade, rio Tejo e castelo de São Jorge.
 
Vizinho dos bairros de Mouraria, Alfama e Castelo, aqui pode ter-se contacto com a atmosfera típica de uma cidade com o encanto e ambiente familiar de Lisboa. Passear pelas ruas empedradas ao longo das lojas típicas, das mercearias de bairro, de inúmeras pastelarias, mais ou menos modernas e com tantos monumentos mesmo aqui ao lado.
 
De ambiente familiar, os clientes são acolhidos como família e têm a hipótese de usufruir da proximidade do centro da cidade mas, devido à sua localização no ponto mais alto, evitam a confusão e ruído que pode arruinar uma estadia tanto de lazer como de trabalho.  
 
O icónico elétrico 28 tem uma paragem ao fundo da nossa rua (Graça) e outros transportes públicos estão à distância de uma caminhada ligeira.
A subida até à nossa porta pode ser desafiante mas valerá cada passo ao deter-se numa das nossas janelas e ficar exacerbado com Lisboa a seus pés.





« Voltar